MENU

Geral

Os nomes mais buscados no Google em 2011

Os nomes mais buscados no Google em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A gigante da internet, Google, divulgou sua lista de buscas. Trata-se de um resumo de como o mundo realizou buscas neste ano. Essa é 11ª vez que a gigante de buscas realiza essa difícil de separar bilhões de buscas em sua ferramenta para identificar os 10 termos com a maior taxa de crescimento durante a temporada.

Como nos anos anteriores, celebridades dominaram o top 10 global dos 'escaladores'. Com 167 milhões de views no YouTube, a jovem cantora Rebecca Black, do hit 'Friday' ficou no topo da lista. Já o ex-membro do 'Jackass', Ryan Dunn, que faleceu em um acidente automobilístico em junho, ficou em terceiro, enquanto que a nova estrela da música pop Adele ficou na sétima colocação.

Como esperado, a Apple foi bem e alcançou três posições no top 10. E uma delas ficou com um produto que nem existe – o iPhone 5, que alcançou o sexto lugar na lista. O falecido criador e ex-CEO  da Apple, Steve Jobs, ficou em nono na lista, seguido pelo sucesso de vendas iPad 2, em décimo.

via: diário do pernambuco

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições