Os opostos se atraem, mas... se atente a algumas dicas

Os opostos se atraem, mas... se atente a algumas dicas

Atualizado: Terça-feira, 25 Outubro de 2011 as 1:52

A sabedoria popular diz que os opostos se atraem, mas infelizmente essa é uma meia verdade, já que os opostos se atraem apenas nos polos magnéticos. Imagine viver com alguém cujos pensamentos, emoções e ações são totalmente distintas das suas? Seria uma bagunça irreparável.

Evite esse drama procurando alguém que tenha os mesmos valores e gostos. Confira as dicas do site Healthy and Beloved para encontrar esse homem perfeito.

Seja você: é fácil colocar uma máscara para impressionar alguém, mas é extremamente difícil viver com esse subterfúgio. Se quer causar impacto duradouro, seja você mesma. Não precisa se vestir de maneira provocativa. O pretendente vai se atrair pelo seu físico, mas se não mostrar conteúdo, ele vai escapar.

Improvise: não apenas na maneira de se vestir, mas na fala, conduta social etc. Se sua imagem é arrumadinha, só vai descolar homens assim. Cuide-se, arrume-se, pratique esportes e mostre que pode ser múltipla sempre que necessário.

Animal social: ter uma vida social é crucial para arranjar um bom paquera. Solidão vai afastar os caras que encontra. Permita-se sair e se divertir com amigos, pois badalar por aí é uma das maneiras de conhecer pessoas e o homem dos seus sonhos.

Comunicação efetiva: a maioria dos homens não consegue demonstrar emoções apropriadamente, se abrindo apenas com algumas pessoas. Seja paciente se o homem que ama demorar para se abrir com você. Trabalhe suas habilidades verbais e não verbais para não perder a chance de conhecê-lo.

Pare de jogar: o jogo da conquista, com um correndo atrás do outro, é bacana até certo ponto, porque também cansa e afasta os homens. Seja você mesma e dê uma chance de perceber seus sentimentos por ele.

veja também