Pac-Man agora também no Facebook

Pac-Man agora também no Facebook

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 11:45

Duas versões do Pac-Man, o famoso 'come-come', foram lançadas pela Namco, no Facebook, na esperança de que você ainda sinta saudades das velhas máquinas de ficha.

Pac-Man Original (abaixo) é exatamente o que o nome sugere - uma reprodução da versão original do arcade. Já Pac-Man S é uma versão avançada, projetada especificamente para o universo dos games sociais.

Os jogadores podem jogar Pac-Man Original gratuitamente, mas depois de perder todas as vidas o jogo oferece a oportunidade de continuar a partida mediante o pagamento de 3 créditos do Facebook (30 centavos de dólar). E isso como parte de uma promoção de lançamento, pois o preço normal será de 10 créditos (1 dólar).

Não haverá a obrigação de comprar essa continuação - os jogadores poderão simplesmente começar do zero, gratuitamente -, mas quem pagar pelo jogo poderá alcançar pontuações mais altas sem ter de aprimorar muito suas habilidades.

O Pac-Man S também pode ser jogado sem custo. O jogo adota um perfil semelhante ao Bejeweled Blitz, limitando o uso por tempo. Os jogadores não são cobrados se quiserem continuar a jogar, mas poderão comprar "vitaminas" para aumentar sua pontuação.

fonte: GamePro online

veja também