Paquera: você se sabota?

Paquera: você se sabota?

Atualizado: Quarta-feira, 27 Junho de 2012 as 1:07

Você quer do fundo do coração encontrar uma pessoa bacana e engatar um relacionamento sério, mas, misteriosamente, acontece tudo ao contrário. Além do fator "falta de sorte", existem outras coisas que podem estar atravancado o seu caminho para a felicidade conjugal. Confira aqui o que pode te sabotar na hora da paquera.

Roupa

"Se você não tiver cuidado, pode passar a mensagem errada por meio do seu visual. Muitas mulheres se vestem como se fossem casadas", explica Claudya Toledo, proprietária da A2Encontros. O segredo é usar roupas que mostrem suas curvas, mas sem exageros. Não revele demais a pele - só o necessário.

Pressa

O ditado popular já diz: a pressa é inimiga da perfeição. Por isso, fique calma. Não queira atropelar as coisas. A amizade deve aparecer antes do relacionamento. Com isso, surgirá a cumplicidade.

Beleza

Importar-se apenas com a beleza física da pessoa é entrar numa roubada! Lembre-se de que as pessoas envelhecem, e a beleza física não valerá tanto quanto a sabedoria. Muitas pessoas perdem a oportunidade de começar um relacionamento que realmente valha a pena porque o outro não se encaixa em seus padrões de beleza.

Gentileza

É praticamente impossível ficar ao lado de uma pessoa estúpida, insensível e grossa. Por isso, você precisa ser gentil, delicada e amorosa. Se você quer ser bem tratada, comece fazendo isso com os outros.

veja também