Paul McCartney procura designer ou ilustrador;Saiba como se candidatar

Paul McCartney procura designer ou ilustrador;Saiba como se candidatar

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 11:20

O cantor Paul McCartney está convidado designers de todo o mundo para criarem uma arte gráfica inspirada nos seus álbuns “Maybe I’m Amazed” de McCartney e “Coming Up” de McCartney II. A melhor arte será exposta no site oficial do cantor e fará parte da galeria Idea Generation, uma das mais importantes de Londres.

Para participar, é necessário enviar sua arte em formato jpg, jpeg ou png, juntamente com o título e a descrição da mesma dentro do formulário disponível no site da Talent House. As inscrições vão até o dia 6 de setembro e o resultado será anunciado no dia 5 de outubro.

Além de ter sua arte exposta, o autor da melhor obra receberá US$1000, uma licença do programa de design Adobe Creative Suite 5, uma coleção dos álbuns McCartney e McCartney II, sua litografia assinada pelo cantor e um par de ingressos para um dos concertos de Paul McCartney. Não pode faltar também o encontro exclusivo com o ex-Beatle logo após o show.

Paul MacCartney é cantor, compositor e músico. Foi durante muito tempo um dos membros dos Beatles, onde ele e John Lennon formaram uma das parcerias mais bem sucedidas. Em muitos lugares o ex-Beatle é conhecido como “o maior compositor do milênio”.

Mais informações sobre o concurso e o regulamento completo podem ser encontrados na página da Talent House.

veja também