Paulo César Baruk é indicado ao Prêmio Multishow

Paulo César Baruk é indicado ao Prêmio Multishow

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 1:58

Assim como outros cantores do meio gospel, Paulo César Baruk está participando da indicação ao Prêmio Multishow de Música Brasileira. O músico pode ser votado nas categorias:

- Melhor cantor

- Experimente

- Melhor Clipe Flores em Vida

- Melhor DVD Piano e Voz

- Melhor Álbum ("Multiforme")

Vote em: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote

Histórico

Com um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade.

Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam-se competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em entimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.

Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

veja também