Pelo Orkut e Facebook, jovens marcam brigas durante festas

Pelo Orkut e Facebook, jovens marcam brigas durante festas

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 3:02

Um grupo de jovens, a maioria menores de idade teriam marcaram uma briga durante uma festa no fim de semana em São Raimundo Nonato. Os jovens iniciaram um discussão na rede social Orkut que acabou sendo levada para o Facebook.

Nos posts dois jovens discutem sobre o relacionamento com uma garota também menor de idade, em um deles um dos jovens avisa que irá brigar durante uma festa.

Alguns dos jovens iniciaram uma grande confusão dentro de uma casa de shows na madrugada do último sábado (29/10), mas graças a equipe de segurança a briga não tomou proporções maiores dentro do club. Após a expulsão do grupo do club uma grande confusão tomou conta da Avenida João Dias (Av. dos Estudantes).

-"É lamentável, jovens virem para uma festa que é um local para diversão fazerem uma confusão dessas e terminar a festa para muita gente", disse o Deputado Edson Ferreira que estava em um Bar próximo ao local e presenciou o fato.

-"Era pedra, garrafa e socos para todo o lado", conta o empresário Lucio Moura que também estava em um dos bares.

A Polícia foi acionada e acabou detendo 3 pessoas envolvidas na confusão e liberadas em seguida após assinarem um termo de responsabilidade.

Já há relatos que o mesmo grupo estaria marcando uma nova briga na próxima festa que for realizada em São Raimundo Nonato.

FALTA SEGURANÇA NA SAIDA DAS FESTAS

Um fato que anda chamando a atenção é a falta de segurança na saída das festas em São Raimundo Nonato. Só nesse final de semana foi registrado mais de 8 acidentes nas saídas de eventos.

Além de várias confusões, a reportagem presenciou 4 acidentes envolvendo motociclistas na Avenida João Dias na madrugada desse último sábado.

-"A Polícia deveria interditar a rua principal da festa, já que quando acaba um evento sempre se reúne uma grande quantidade de pessoas na frente do clube, com o movimento de carros e motos pode acontecer um grave acidente", diz o advogado Jonatas Barreto que presenciou alguns dos acidentes.

veja também