Perca quilos sem ir à academia jogando vídeo game

Perca quilos sem ir à academia jogando vídeo game

Atualizado: Quarta-feira, 14 Setembro de 2011 as 8:32

Aos que optam por comprar o jogo "Active: More Workouts" (somente para Wii), em poucos meses vai perceber que foi um ótimo investimento financeiro, pois o valor gasto na mensalidade da academia, combustível, estacionamento ou mesmo personal trainer não compensa frente ao game.

Quanto aos resultados esperados, a priori, para o condicionamento do corpo, eles também aparecem (desaparecem para o caso de gordurinhas) rapidamente.

O bacana de ter a "academia" em casa é exatamente poder adequá-la da melhor maneira ao seu estilo de vida e gosto. Até melhor que um profissional da área, pois o exercício torna-se realmente uma atividade de lazer, um passatempo gostoso e divertido para fazer sozinho ou com a família.

Malhar torna-se uma atividade prazerosa e não um compromisso social que não o deixa feliz. E isso é algo que os praticantes devem levar mais a sério. Mente e corpo devem estar em harmonia para os melhores resultados. A disposição também é importante, não vale forçar a barra. Então, dependendo do dia, o jorgador/treinador pode adiantar um exercício, fazê-lo mais tarde ou no melhor horário que quiser.

São dezenas de exercícios práticos de agachamento, corrida com obstáculo, coordenação motora e melhoria do fôlego. Surpreenda-se.    

veja também