MENU

Geral

Permissão para fidelidade

Permissão para fidelidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:28

De todas as características que eu poderia falar sobre Deus, quero ressaltar UMA que me fez muito bem nesses últimos dias: DEUS É FIEL. Mais do que essa conversa, também verdadeira, de que ele cumpre o que promete e provê aos seus filhos, ele é fiel no sentido de realizar muitas coisas simplesmente para ver um sorriso em nosso rosto.

Deus tem sido fiel por todos esses anos. E ele continuará sendo por toda a eternidade. E ah! Sabe aquele versículo que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus? Pois é, quero compartilhar duas coisas que fazem referência, que colaboraram para que eu entendesse e compreendesse o poder dessas palavras...

Há mais ou menos duas semanas, roubaram meu celular. Fiquei triste, assustada e isso me causou um grande transtorno. Uma semana depois, roubaram minha carteira. Aí sim, confesso ter chorado muito! Não pelo dinheiro, mas por todos os meus documentos... Fiquei arrasada! Meu coração se revoltou contra Deus, mas eu mal sabia que Ele já havia preparado tudo: meu pai chegou com dois novos aparelhos celulares para eu escolher. E o melhor de tudo: encontraram minha carteira e me devolveram! (Isso tudo em São Paulo!!!!!)

E meus documentos estavam lá, intactos!E ontem, enquanto meu pai voltava do trabalho, com meu irmão, um caminhoneiro embriagado bateu no carro. A traseira do carro está detonada, meu pai e irmão, intactos. O carro tem seguro, creio que tudo isso se resolverá da forma mais ágil possível, simplesmente porque Deus me permitiu sentir sua fidelidade.

E é por isso que eu repito e repito TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O NOSSO BEM. Simplesmente porque Deus é fiel ao ponto de insistir em nos fazer sorrir. Uau! Estou encantada com isso. Me devolveu o celular em dobro, trouxe de volta minha cidadania e protegeu os meus.

Talvez você possa sentir a fidelidade de Deus em sua vida agora. Colocar uma música e senti-lo por perto. Com as portas do seu quarto trancadas, chorar envolvido nos braços paternos. Lembrar que sua família te apoia. Ter os melhores amigos do mundo. Ter alguma habilidade. O ar que respira...

Deus poderia ter nos deixado com um mundo preto e branco, que nós nunca saberíamos a diferença. Por quê coloriu? Talvez porque sinta prazer em nos ver sorrir ao olhar para a coloração ao nosso redor... (Parafraseando Max Lucado)

Deus te abençoe!

Por: Bruna Vichi

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições