Por que eles se cansam dos relacionamentos

Por que eles se cansam dos relacionamentos

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 12:41

Dizer que os homens não ficam entediados nos relacionamentos seria mentira, na verdade, até as mulheres podem ter este sentimento. Geralmente, o tédio surge quando um momento da vida exige escolhas entre a parceira e algo mais. O entusiasmo e encanto presentes do início do relacionamento se dissipam e as coisas parecem não funcionar como antes. Todos estes acontecimentos são normais, de acordo com o site Healthy and Beloved.

Toda relação tem altos e baixos que são desafios a serem enfrentados pelos parceiros. Corações se quebram, a confiança é abalada e as palavras, por vezes, são duras demais. O site Healthy and Beloved preparou uma lista de motivos que explicam por que os homens se cansam do relacionamento.

Ela foi muito fácil, preciso de um desafio

Alguns caras gostam de meninas que são difíceis de conquistar. Eles acham mais excitantes quando precisam lutar pela atenção da pretendente. Este pensamento pode levar o parceiro a sentir tédio em qualquer relacionamento consolidado.

Ela reclama de tudo

Todos os homens gostam de ficar longe das mulheres que têm a tendência de resmungar muito. No início do relacionamento, algumas mulheres tentam mostrar um comportamento despreocupado. No entanto, se elas têm personalidade um pouco controladora, logo começam a se expressar com mais agressividade.

Ela não quer namorar, quer casar

Grande parte das mulheres pensa em casamento e bebês após alguns encontros com um homem. Isso pode levar um casal para questões sérias. Os homens também podem pensar em constituir uma família, mas levam algum tempo para isso. Nenhum compromisso deste tipo pode ser forçado ou selado por causa de pressão.

Preciso de espaço

Adquirir muita intimidade em um relacionamento pode ser ruim. É natural querer estar o tempo inteiro com a pessoa, mas alguns momentos de distância são cruciais. Ficar longe é o que cria o desejo de querer ficar perto.

veja também