Produtora de etanol seleciona trainees em até sete áreas de formação

Produtora de etanol seleciona trainees em até sete áreas de formação

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 3:26

Uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar, a Açúcar Guarani , está com as portas abertas para novos trainees no interior de São Paulo. Os interessados devem ter se graduado entre junho de 2009 e junho de 2011 na área de administração, comércio exterior, economia, engenharia (alimentos, agronomia, automoção, elétrica, mecânica, química, , e produção), informática, publicidade e propaganda ou relações internacionais. Os candidatos devem ter fluência no idioma inglês ou francês e domínio de informática.

Processo seletivo - Para se candidatar, é preciso se cadastrar no site da Guarani e realizar provas online de raciocínio lógico, atualidades e idiomas, entre os dias 21 e 26 de junho. As melhores notas irão para a fase que contém dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais. O programa tem início no começo de agosto.

Empresa - A Açúcar Guarani possui como atividade principal a transformação da cana-de-açúcar em açúcar, etanol e energia elétrica, realizada por meio de seis unidades industriais, são elas: Cruz Alta, Severínia, São José, Andrade, Tanabi e Vertente no Brasil e a unidade Sena, em Moçambique, na África. A Companhia tem capacidade de processamento de 15,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

veja também