Programa Jovens Engenheiros Usiminas 2011 recebe inscrições

Programa Jovens Engenheiros Usiminas 2011 recebe inscrições

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 9:42

Além de oferecer uma das maiores remuneração para recém-formados, a Mineração Usiminas divide também com trainees a participação de lucros e resultados (PLR), que pode chegar a até quatro vezes o salário.

Os engenheiros recém-formados selecionados pela divisão de mineração da Usiminas recebem salário de R$ 4,6 mil reais. Dessa forma, o bônus na empresa pode chegar a R$ 18,6 mil. Quem deseja ter um começo de carreira como esse tem a chance ainda de se inscrever no Programa Jovens Engenheiros Usiminas 2011, que aceita inscrições até o dia 30 de junho.

Carreiras - As vagas são para quem se graduou de julho de 2008 a julho de 2011 nos cursos de engenharia ambiental, civil, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, minas, geológica ou geologia. Também é desejável ter inglês avançado. O treinamento e o local de trabalho dos trainees será Itatiaiuçu, em Minas Gerais.

Seleção - As etapas presenciais do recrutamento, como dinâmicas de grupo e entrevistas, serão em Belo Horizonte (MG) e a empresa não dará ajuda de custo aos participantes. Os testes online acontecem na primeira quinzena de julho; na segunda quinzena a dinâmica de grupo, e painéis de negócios e entrevistas em agosto. O programa de treinamento começa em setembro de 2011.

Inscrição - Interessados têm até dia 30 de junho para se inscrever no site da Page Talent .

veja também