Projeto Bolsa Universidade abre vagas para inscrições e oferece bolsa integral para ensino superior

Programa Bolsa Universidade

Atualizado: Quarta-feira, 6 Fevereiro de 2013 as 1:13

 

bolsa universidadeComeçou a faculdade agora está achando difícil pagar o valor total da mensalidade todo mês? Então aproveite as inscrições abertas para o Projeto Bolsa Universidade, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com diversas instituições de ensino superior.

O Programa Bolsa Universidade é voltado para estudantes que estejam regularmente matriculados em uma faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade, não podendo receber outra bolsa ou financiamento oriundos de recursos públicos.

O Programa tem como objetivo oferecer bolsas de estudo integrais em unidades de ensino superior de todo o Estado e para isso o estudante deve estagiar como educador em escolas que abrem aos fins de semana e fazem parte do Programa Escola da Família.

A bolsa de estudos, concedida aos estudantes selecionados, cobre integralmente o curso superior em uma das universidades conveniadas ao projeto, sendo que metade do valor total da mensalidade é coberta pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com soma de até R$ 310,00, enquanto o restante é arcado pela instituição de ensino.

Ao todo estão disponíveis 11.843 vagas e as inscrições para os estudantes interessados em participar do Projeto podem ser feitas direto no site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo até o dia 15 de fevereiro.

Para mais informações acesse: http://www.educacao.sp.gov.br/ .

 

 

com informações de: Secretária da Educação - Governo do Estado de São Paulo

veja também