Projeto da Roda Cultural do Méier ganha novo espaço e faz evento de abertura

Projeto 'Arte Urbana no Terraço' invade o Méier, confira

Atualizado: Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2013 as 9:57

 

rapUma união de jovens que se identificam com a cidade e ocupam os espaços dela com a arte terá um novo espaço para dissipar sua criatividade. A partir de 24 de fevereiro o Terraço do Imperator receberá todo o último domingo de cada mês os militantes do Rap com a Roda Cultural do Méier para realizar o evento ‘Arte Urbana no Terraço’.

O projeto segue a mesma linha da Roda Cultural do Méier com uma proposta de organizar localmente um circuito integrado de cultura independente, onde artistas, produtores e grupos culturais possam trocar idéias, mostrar seus respectivos trabalhos e ao mesmo tempo, levar informação, cultura e entretenimento gratuito de qualidade para todos de forma democrática.

A primeira edição do evento será no dia 24 de fevereiro a partir das 17h e terá a presença confirmada do Mr Break e Dj Fabio Farias. A entrada é livre para todos os públicos e conta com a participação nos envolvidos do projeto para dar continuidade a idéia central.

Se você mora na região e quer participar, compareça no Centro Cultural João Nogueira – Imperator que fica na Rua Dias da Cruz, número 170 no Bairro do Méier e divirta-se.

Para mais informações acesse http://www.imperator.art.br ou contate o telefone: (21) 2596-1090.

 

 

com informações de: CatracaLivre

veja também