Protagonista do filme "Colegas" divulga vídeo da campanha "Vem, Sean Penn!" para realizar sonho de conhecer o ator

Campanha "Vem, Sean Penn!" atingiu a internet

Atualizado: Sexta-feira, 8 Fevereiro de 2013 as 12:28

 

vem sean pennO vídeo lançado na internet com a campanha “Vem, Sean Penn!” tem dado o que falar e já conseguiu reunir milhares de seguidores que estão divulgando o vídeo em suas redes sociais.

Com a ajuda de uma empresa de serviços digitais, a equipe do filme “Colegas” realizado pelo brasileiro Marcelo Galvão, lançou a campanha que tem como objetivo convencer o ator norte-americano Sean Penn a vir para o Brasil para assistir à estreia do filme ao lado do ator principal Ariel, que é fã de Sean.

Ariel Goldenberg é um dos três atores brasileiros com síndrome de Down que protagonizaram o filme “Colegas”, dirigido por Galvão, que tem previsão de estreia para o próximo dia 1 de março aqui no Brasil. O grande sonho de Ariel sempre foi conhecer seu ídolo Sean Penn que serviu de inspiração para sua carreira.

Buscando realizar o sonho de Ariel, Galvão em parceria com uma empresa de serviços digitais resolveu lançar na internet um vídeo com a campanha “Vem, Sean Penn!” que durante cinco minutos relata a história de vida de Ariel Goldenberg e de sua paixão pelo cinema além de vários outros aspetos de sua vida que incluem a comprar de dois bilhetes para Los Angeles, na tentativa de conhecer seu ídolo, mas que infelizmente não deram certo porque ele se esqueceu de requerer o visto para entrada nos Estados Unidos.

Várias personalidades brasileiras (atores, músicos, humoristas e apresentadores de televisão) aderiram à campanha e convidam o ator norte-americano a ir ao Brasil.

"A ideia é fazer com que o vídeo seja viral e uma notícia a nível internacional, de forma a chegar às mãos do ator Sean Penn", afirmou a assessora de imprensa do filme, Aleksandra Zakartchouk, em declarações à imprensa.

O vídeo é igualmente encarado como uma estratégia de marketing para a promoção do filme, que já foi distinguido com os prêmios de melhor longa-metragem e melhor direção de arte no Festival de Cinema do Gramado 2012.

"Colegas" também foi eleito melhor filme brasileiro pelo público na Mostra de Cinema de São Paulo, realizada em 2012.

O filme conta a história de três amigos com síndrome de Down que decidem fugir de uma instituição para concretizar vários sonhos, como ver o mar ou casar.

Se você se interessou pela história do filme “Colegas” não perca nos cinemas a partir de 1 de março. E se ficou comovido com a história de Ariel, ajude-o a realizar seu sonho compartilhando o vídeo abaixo da campanha “Vem, Sean Penn!”. 

 

 

com informações de: DN Globo

veja também