Prova da PUC-Campinas aplicada na sexta, ja tem gabarito divulgado

Prova da PUC-Campinas aplicada na sexta, ja tem gabarito divulgado

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 9:29

A PUC-Campinas divulgou o gabarito da prova aplicada nesta sexta-feira (1º). O exame foi feito por candidatos aos cursos de direito e medicina.

As provas específicas foram compostas por dez questões de língua portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de medicina responderam 40 questões de biologia e química, enquanto os de direito, 40 questões de história e literatura brasileira.

O vestibular prosseguirá neste sábado (2), das 8h30 às 12h30, com a realização da prova geral, em que todos os candidatos aos nove cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Veja o gabarito da prova

Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em nove cursos de graduação: bacharelados em medicina, direito e administração, e formação superior de tecnologia em construção de edifícios, geoprocessamento, gestão da tecnologia da informação, hotelaria, jogos digitais e redes de computadores.

Para todas as provas, os vestibulandos deverão estar munidos de: original de documento de identidade com foto, recibo de pagamento da taxa de inscrição. Mais informações no site da PUC Campinas.

veja também