Prova do Enade será no dia 6 de novembro, informa portaria do MEC

Prova do Enade será no dia 6 de novembro, informa portaria do MEC

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 8:12

Portaria do Ministério da Educação publicada no Diário Oficial  na edição desta segunda-feira (18) informa que a prova do Exame Nacional deDesempenho dos Estudantes (Enade) deste ano será aplicada no dia 6 de novembro, às 13h (horário de Brasília). As inscrições começarão no dia 18 de julho e vão até o dia 19 de agosto.

Serão avaliados estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia, biologia, ciências sociais, computação, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, química, pedagogia, educação física, artes visuais e música. Alunos de cursos de tecnólogo em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental também deverão fazer as provas.

De acordo com a portaria, estão dispensados do Enade 2011 os estudantes dos cursos listados que colarem grau até o dia 31 de agosto deste ano ou que estiverem matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data do exame. Quem estuda outro curso que não está relacionado na portaria do ministério não precisará fazer o Enade.

veja também