MENU

Geral

Quer efetivação no estágio? Aprenda a fazer anotações

Os bilhetes com anotações pode ajudar na organização do estagiário e também pode destacá-lo

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
carta
carta

cartaBilhetes com anotações são indicados para manter a organização em diferentes situações: No trabalho, na escola, em casa, etc.

No estágio ele também é importante, e por diferentes motivos:

Pense como o seu chefe: imagine que você está dando instruções ao funcionário e ele não só escuta tudo o que você diz com a máxima atenção, mas também anota os procedimentos que estão sendo ditos. Isso transmite a imagem de uma pessoa interessada em aprender, não é? É exatamente por esse motivo que fazer anotações pode fazer com que você se destaque dos demais estagiários.

Além disso, as anotações são importantes para sua própria organização. É comum que estagiários tenham várias tarefas durante o dia, o que aumenta a possibilidade de o estudante se esquecer de algumas tarefas. Se elas estiverem anotadas, ajuda a garantir que todas sejam feitas.

Para se destacar e aumentar ainda mais as suas chances de ser efetivado, lembre-se também de sorrir, demonstrar interesse pelas atividades e vontade de crescer dentro da empresa.

 

 

com informações do Universia

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições