Rafael Cortez leva cuspida de Paulo Vilhena e comenta episódio

Rafael Cortez leva cuspida de Paulo Vilhena e comenta episódio

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 2:12

Paulo Vilhena cuspiu em Rafael Cortez durante a gravação de uma entrevista para o "CQC", da Band. Quando o repórter perguntou "qual a coisa mais macha" que eles poderiam fazer, o ator respondeu: "Eu poderia cuspir na sua cara". Em seguida, Vilhena cuspiu. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (6).

No Twitter, Rafael Cortez escreveu na segunda-feira (11), quando o programa foi exibido: “Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Estava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito e notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões”.

Paulo Vilhena usou o Twitter para esclarecer o fato de ter cuspido na cara do repórter Rafael Cortez durante uma entrevista ao programa "CQC". "Não acreditem em tudo que se vê na TV... o repórter @cortezrafa foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter. Sei que não foi legal, mas ELE quis", escreveu o ator.

Assista ao vídeo que mostra o momento da cuspida em entrevista:

veja também