Rafinha Bastos grava músicas para rir de quem o leva a sério

Rafinha Bastos grava músicas para rir de quem o leva a sério

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2011 as 10:30

O humorista Rafinha Bastos colocou em seu site, para download dos fãs, nove versões de músicas infantis e cantigas de roda, acrescentando jogos de palavras e piadas de duplo sentido que as crianças adoram. As gravações formam um CD que ele chama de 'Resposta'.

Na verdade, é uma piada do início ao fim, destinada a divertir seus jovens fãs e a rir de quem levou a sério sua intenção, anunciada dias atrás, de gravar um disco.

Em seu site, onde promoveu o download na noite de segunda-feira, o ex-apresentador do 'CQC'  agradece "a todos que divulgaram o lançamento", em "especial pelo carinho aos portais", e reproduz as inúmeras notas publicadas em sites e colunas a respeito do suposto disco que ele estaria fazendo.

Numa das versões de "Escravos de Jô", Rafinha comenta a possibilidade de ser processado pelo autor da música. "'Ah, eu vou processar. Não gostei da piada. Ah, eu vou processar. Não gostei música.' Não vai. Sabe por quê? É uma música de domínio público. E eu faço com ela o que eu quero. (...) Porque depois de 70 anos eu posso fazer o que eu quiser com a música. Por isso eu estou fazendo isso. Eu sou uma pessoa muito rebelde. E muito madura."

Poucos minutos depois de promover o assunto no Twitter, o "CD do Rafinha" se tornou o assunto mais comentado na rede. Com igual velocidade, sumiu.

veja também