Rebecca Black deixa a escola por sofrer bullying

Rebecca Black deixa a escola por sofrer bullying

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 8:54

Rebecca Black poder ter conseguido a fama da noite para o dia com a música "Friday" e ter firmado contrato com uma gravadora, mas isso não significa que a vida dela seja só de alegrias, ao menos no colégio - Rebecca teve que começar a ter aulas em casa por conta de bullying sofrido durante as aulas.

"Eles (os colegas de escola) começavam a cantar 'Friday' com uma voz estridente", disse a adolescente de 14 anos em entrevista ao programa "Nightline", da ABC. Ela ainda detalhou um pouco mais os atos de intolerância dirigidos a ela. "Eles virava para mim e diziam: ‘ei, Rebecca, adivinha que dia é hoje?’", relata.

Rebecca ainda comentou os rumores que surgiram em maio deste ano, que davam conta que ela estava grávida. "É frustrante (se deparar com um boato destes), eu ainda estou animada com o meu primeiro beijo", revela.

No entanto, apesar das críticas - muitos disseram que "Friday" seria a pior música do mundo - a carreira de Rebecca segue em ascensão. Seu hit figurou em um episódio do seriado "Glee" e ela foi chamada para estrelar o videoclipe da música "Last Friday Night (T.G.I.F.)", da Katy Perry. Além disso, o clipe de sua canção mais recente, "My Moment", já registra mais de vinte milhões de acessos no "Youtube".

veja também