Red Bull abre inscrições para Programa de Trainee

Red Bull abre inscrições para Programa de Trainee

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 9:54

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Red Bull de 2012. As inscrições vão do dia 26 de julho até 4 de setembro e devem ser feitas através do formulário disponível na internet. Em 2010, cinco candidatos foram selecionados para ocupar as vagas do Programa.

Para se inscrever, é preciso ter terminado um dos seguintes cursos: Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade ou Comunicação. Serão aceitas somente as inscrições dos estudantes que se graduaram entre 2009 e 2011. A empresa vai priorizar os candidatos que mostrarem ser criativos, inovadores e autênticos.

Os candidatos devem passar por um processo seletivo composto por dinâmicas em grupo, entrevista com o RH, provas de inglês, teste de raciocínio lógico e comunicação, discussão de casos e entrevistas com os gerentes da empresa.

Os selecionados irão trabalhar um tempo no escritório de São Paulo e depois nos escritórios regionais espalhados pelo Brasil. Após um período de experiência, os candidatos terão 8 meses para se aprofundar em uma área específica da empresa, que pode ser Vendas, Marketing, Logística ou Recursos Humanos.

O programa também conta com um treinamento internacional com duração de duas semanas. O resultado do processo deve ser divulgado no início de dezembro. Mais detalhes podem ser consultados na página da Red Bull.

veja também