MENU

Geral

Regras do namoro que eles esperam que você quebre

Regras do namoro que eles esperam que você quebre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

O site Glamour listou algumas dicas sobre as expectativas criadas por eles sobre um relacionamento.

Nunca ser a primeira a iniciar o contato: a maioria dos homens apreciam uma mensagem de texto sem motivo. Esperar que ele inicie esse contato irrita muitos homens. É preciso deixar claro que você também está interessada nele. Nessas horas, é valido mandar alguns sinais.

Não aceitar um convite de última hora: antigamente, aceitar um convite de última hora era sinal de desespero. Os homens consideram esse convite como uma ideia criativa de última hora para gastar um tempo com alguém interessante e que ele gosta.

Esperar que ele pague a conta: enquanto a maioria dos homens estão dispostos a pagar a conta no primeiro encontro, muitos têm receio de namorar uma mulher que nunca pega a bolsa.

Fazer comparações: verificar o seu horóscopo diário pode ser uma maneira divertida para animar o dia, mas usá-lo como uma ferramenta de namoro pode limitar seriamente suas opções. Comparar o signo do seu namorado com o que dizem as previsões não é aconselhável.

Pensar que vocês devem ficar juntos o quanto antes: é natural querer passar tempo com alguém que você gosta, mas pressior o botão de avançar em um novo relacionamento pode ser um risco. Os homens não querem passar 24 horas ao lado da mulher que acabaram de conhecer.

Esperar datas especiais: as mulheres não devem querer ser impressionadas todos os dias. Elas não devem esperar que eles preparem algo especial sempre. Homens também querem encontros mais casuais e relaxados, sem tanta formalidade.

Ter encontros apenas com homens que atraem fisicamente: muitas mulheres tendem a gostar de homens alto, com tipo próprio de cabelo e determinada cor de olhos. É bom ter um 'tipo', mas elas devem estar abertas a outros pretendentes.

Ter exclusividade: a mulher deve ter a certeza de exclusividade apenas quando os dois assumem um relacionamento sério. Ela não pode exigir exclusividade se o namoro ainda não foi assumido.

Contar tudo para as amigas: muitas mulheres acham que precisam compartilhar todos os detalhes do relacionamento com os seus amigos. Às vezes esse ato causa falta de comunicação entre o próprio casal.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições