Renner inscreve candidatos para programa de treinee

Renner inscreve candidatos para programa de treinee

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 1:39

Uma oportunidade que deve ser levada em conta por quem quer iniciar uma carreira profissional no mundo da moda é a oportunidade oferecida pela Lojas Renner, que abre as inscrições para seu programa de trainee 2011. Podem participar do processo todos aqueles que tenham se graduado entre dezembro de 2006 e julho de 2011 em qualquer área. É preciso ter conhecimentos avançados de inglês e disponibilidade para residir em outras cidade e estados brasileiros. O objetivo do programa é formar gerente para atuar em uma das 134 unidades em todo o Brasi, ou naquelas que forem inauguradas. As inscrições vão até o dia 29 de maio. O início do programa está previsto para a segunda quinzena de setembro de 2011. O Brasil é destaque na área da moda, que se profissionaliza e cujas empresas abrem oportunidades de trabalho para estudantes de todas as carreiras. Veja como estagiar no mundo da moda. Acompanhe também as atualizações de vagas pelo twitter do iG Estágio e Trainee.

O Programa - Hoje, 72% dos executivos da empresa entraram na Renner através do programa de trainee. O treinamento dos recém formados é realizado durante um ano e tem como objetivo preparar futuros líderes para atuar em todas as áreas da empresa: compras planejamento, que define a melhor proporção de cada coleção através e análise; de compras produto, que desenvolve e negocia as melhores coleções; de loja, que gerencia uma unidade de negócio; e corporativo, que faz acontecer projetos possibilitando o crescimento sustentável do negócio. Este é um dos setores da economia que procuram profissionais. É bom ficar atento, os maiores programas de trainees podem antecipar o período das inscrições.

Inscrições - Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de maio pelo site da Renner .

Renner - A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. Está presente nas cinco regiões do país por meio de suas 134 lojas. Para 2011, está prevista a abertura de outras 32 lojas.

veja também