Repercussão da Campanha "Vem Sean Penn!" na internt chegou ao ator que realizará o sonho de seu fã

Campanha "Vem, Sean Penn!" vai trazer ator ao Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2013 as 9:56

 

seann pennParece que a Campanha “Vem Sean Penn” chegou mesmo até o ator e já se ouve boatos de que ele venha ao Brasil para assistir o filme Colegas junto de seu fã, o também ator, Ariel Goldenberg.

Depois da tamanha repercussão que o vídeo da Campanha “Vem Sean Penn” postado no Youtube ganhou na internet, com mais de 1 milhão de visualizações, o ator cedeu aos apelos e atenderá ao pedido de seu fã Ariel Goldenberg vindo ao Brasil ainda esse ano.

Ao menos três empresas já se ofereceram para financiar a viagem do ator ao País, mas Sean Penn é conhecido por não costumar aparecer nos lugares em troca de cachê ou fazer merchandising de empresas que financiem suas viagens.

O ator Ariel Goldenberg, protagonista do longa ‘Colegas’ de Marcelo Galvão, que em 2012, faturou o Kikito de melhor filme da 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado, é muito fã de Sean Penn e conta no vídeo que sua inspiração para seguir a carreira de ator veio de Penn por isso o desejo de conhecer o ídolo.

A pré estreia do filme Colegas ocorreu na noite da última segunda (18) no shopping Iguatemi, São Paulo, que reuniu diversos famosos que também colaboraram para compor o vídeo da campanha.

O ator, protagonista e fã de Sean Penn, Ariel Goldenberg e os colegas de elenco Rita Pokk e Breno Viola, todos, atores portadores da síndrome de Down, estavam bastante felizes com a pré estreia do filme que contra a história de três amigos que decidem perseguir a felicidade e, para isso, vivem diversas aventuras.

Agora é aguardar para ver se Sean Penn realmente vai pisar em solo brasileiro e realizar o sonho de um grande fã. Enquanto isso, não custa nada continuar tentando: Vem Sean Penn!

 

 

 

com informações de: Novo Hamburgo / Terra

veja também