Reserva Cultural distribui 80 ingressos de graça para o cinema em comemoração ao aniversário de São Paulo

Ganhe ingressos para o cinema

Atualizado: Terça-feira, 22 Janeiro de 2013 as 10:40

 

reserva culturalEm comemoração ao aniversário de 459 anos da cidade de São Paulo algumas empresas estão organizando programações especiais e promoções e a Reserva Cultural é um desses locais.

Localizada no coração da cidade de São Paulo, a Reserva Cultural ocupa, atualmente, o lugar do antigo Cine Gazetinha - no térreo do prédio da Fundação Cásper Líbero. O espaço acaba de passar por uma grande reforma e destaca-se não só pela exibição de filmes nacionais e estrangeiros, mas também por trazer a idéia de reunir, em um mesmo ambiente, diversas atrações.

O espaço conta com quatro salas de cinema equipadas com sistema de projeção em película 35mm e projeção digital. O sistema de imagem e som é de última geração e tem qualidade digital. No total, 582 lugares estão disponíveis divididos entre as quatro salas sendo: Sala 1 (190 lugares), Sala 2 (160 lugares), Sala 3 (120 lugares) e Sala 4 (110 lugares), além dos espaços reservados para os cadeirantes.

Até o dia 30 de janeiro o espaço estará oferecendo 80 pares de ingressos para o cinema totalmente de graça.  O local possui sistema de poltronas numeradas para os ingressos de cinema vendidos e irá manter o padrão para os ingressos distribuídos na promoção.

Para participar, os interessados devem responder a pergunta: ‘Em qual categoria o filme “No” foi indicado para o Oscar 2013?’ e preencher um formulário de inscrição pelo site do http://catracalivre.folha.uol.com.br que faz parceria com a Reserva.

bilheteriaAs respostas corretas serão sorteadas pela promoção no dia 24 quando se encerram as inscrições. O resultado sai no mesmo dia e 80 pessoas levarão um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Reserva Cultural até o dia 30 de janeiro.

Filmes consagrados como “Holly Motors”, “Amor”, “Além das Montanhas”, “Bárbara”, “O Filho do Outro”, “Um Alguém Apaixonado” e muito outros ficaram disponíveis para serem vistos pelos ganhadores da promoção e a nossa dica é exatamente o longa “No” que é estrelado por Gael Garcia e como você já sabe, foi indicado ao Oscar 2013.

Para ajudar os participantes da promoção resolvemos contar a sinopse do filme e mostrar o trailer. Quem sabe assim você não participa, acerta e ainda ganha os ingressos em?! Boa sorte!

Sinopse de “No”

Em 1988, o ditador chileno Augusto Pinochet, diante da pressão internacional, convoca um referendo sobre o seu mandato. Os líderes da oposição convencem o jovem publicitário René Saavedra a liderar sua campanha. Com pouquíssimos recursos e permanente vigilância dos guardas de Pinochet, Saavedra e sua equipe criam um audacioso plano para vencer a eleição e libertar seu país da opressão.

 

com informações de: CatracaLivre / Reserva Cultural

veja também