Revista masculina lista cidades ideiais para solteiros

Revista masculina lista cidades ideiais para solteiros

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 11:59

Quem adora viajar sabe que o passeio fica muito melhor quando se tem uma boa companhia. Todavia, nem sempre é possível viajar acompanhado, mas ainda assim dá para se divertir e aproveitar cada segundo no destino - ainda mais se estiver solteiro.

A revista masculina Maxim norte-americana fez um levantamento e elencou as dez melhores cidades para homens solteiros. São locais que não apenas oferecem boas bebidas, como também boas companhias.

Las Vegas, Nevada, EUA: quando se trata de despedidas de solteiro, nenhuma cidade bate Las Vegas com apostas, strippers e álcool. Conhecida como a "cidade do pecado", é impossível não se divertir pra valer mesmo sem uma namorada.

Nova York, Nova York, EUA: extremamente urbana, a Big Apple tem ótimas opções de entretenimento 24 horas por dia, ótimos bares, táxis pra quando precisar voltar para o hotel meio alegre e festas de arromba em diversos clubes noturnos.

Austin, Texas, EUA: conhecida como a capital mundial da música ao vivo, esta cidade tem ótimos shows, churrasco e lindas mulheres.

San Francisco, Califórnia, EUA: tem temperaturas amenas o ano todo, ótimos restaurantes e algumas pessoas até conseguem viver ali.

Amsterdam, Holanda: cafés de cannabis, sex shops, bares, lindas mulheres, cafés e um trânsito agradável fazem de Amsterdam o destino perfeito para qualquer turista solteiro, além das obras de arte, claro.

Bangcoc, Tailândia: seria um tipo de selva urbanizada e o destino mais picante da Ásia, com bares legais, tatuadores, culinária apimentada e algumas boas festas.

Montreal, Quebec, Canadá: é a "Paris norte-americana", segundo a revista masculina, com diversos pubs abertos até bem tarde, que não cobram couvert artístico.

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil: a "Cidade Maravilhosa" figura na lista da revista como tendo mulheres bronzeadas e de feições exóticas deitadas na areia branca da praia, com um lindo por do sol. Além disso, exalta-se a vida noturna e baixa tolerância com quem descuida do visual.

veja também