Ronaldo testa seus dotes como humorista no 'CQC'

Ronaldo testa seus dotes como humorista no 'CQC'

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 9:27

O ex-jogador do Corinthians Ronaldo apresentou na noite desta segunda-feira uma nova faceta: a de humorista. O recém-aposentado foi convidado pelo programa CQC, da Rede Bandeirantes, para participar da bancada ao lado de Rafinha Bastos, Marcelo Taz e Marco Luque e apresentar a atração.

Vestido de paletó preto e com gravata da mesma cor, uma das marcas do programa, Ronaldo demonstrou estar à vontade com as brincadeiras feitas sobre sua vida noturna, a participação no carnaval deste ano e assuntos mais picantes.

Ao comentar sobre os novos membros do Congresso Nacional, o Fenômeno elogiou Romário, seu ex-companheiro de seleção brasileira, a quem chamou de uma pessoa "inteligente", capaz de fazer muito pelo esporte brasileiro, que "está abandonado".

No fim do programa, o ex-atacante de 34 anos cumpriu uma promessa feita no ano passado de que, se o Corinthians perdesse o titulo do Campeonato Brasileiro de 2010, ele iria encarar a balança na frente de todo o país. E se pesou ao vivo. A balança, no entanto, levada por ele próprio, marcou inacreditáveis 73,5 kg.

Pouco depois do programa  humorístico, o Fenômeno confessou pelo Twitter que o resultado da balança foi alterado por ele. "Galera , devo confessar q manipulei a malanca (sic)!!!! Bjos e boa noite", escreveu.

veja também