'Às vezes, você não quer amadurecer', diz Victor Mendes

'Às vezes, você não quer amadurecer', diz Victor Mendes

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 8:21

Aos 23 anos, o ator Victor Mendes teve a primeira estreou nas telonas com “Os 3”, filme que chega nesta sexta-feira (11) aos cinemas. Além de um triângulo amoroso entre os personagens principais, o filme aborda questões em torno da sexualidade e privacidade.

Mendes contou ao iG Jovem o que pensa em relação a amigos que se tornam amantes, pessoas que namoram a três e fama. “Eu nem me preocupo com a fama, acho que é só uma consequência”, diz. Confira a entrevista na íntegra:

iG: Qual o limite entre amor e amizade? Quando as coisas se misturam?

Victor Mendes: Acho que tudo começa por conta da disponibilidade das pessoas. O limite é o momento que você está passando. É isso que pode fazer com que a coisa evolua para um lado ou outro.

iG: Vale tudo pela fama?

Victor Mendes: Não, de jeito nenhum. Eu nem me preocupo com a fama, acho que é só uma consequência.

iG: A juventude pode ser eterna?

Victor Mendes: Acho que a juventude passa por várias fases, e ela também amadurece. A juventude tem uma inconseqüência que pode prejudicar a vida adulta.

iG: Qual é a pior coisa de amadurecer?

Victor Mendes: Tenho 23 anos. Acho que meu amadurecimento veio agora, morando sozinho, pagando minhas contas. Às vezes, você não quer amadurecer, não quer responsabilidades. Quer algo mais tranquilo.

iG: É possível um namoro a três?

Victor Mendes: Não. Acho que sou calmo demais para isso (risos).

veja também