Santander seleciona para programa de estágio

Santander seleciona para programa de estágio

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 1:21

O Banco Santander abriu seleção para vagas de estágio para alunos universitários de todas as graduações. A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.

Os principais cursos com demanda são administração, ciências contábeis, economia e engenharias.

"Há também oportunidades para outras formações, por exemplo, contamos com estagiários de gastronomia na área de facilities, que é responsável pela gestão dos restaurantes e eventos do banco. No Santander, por exemplo, temos uma taxa de efetivação de 85% dos estagiários na rede de agências e 53% nas áreas administrativas", afirma Marco André Ferreira da Silva, diretor de Recursos Humanos do Banco Santander.

Os pré-requisitos são estar cursando a partir do 2º ano/3º semestre da graduação, ter conhecimento em Excel (nível intermediário) e bom raciocínio lógico. Idioma é diferencial e quesito de seleção de acordo com a necessidade de cada área.

O estagiário recebe bolsa-auxílio equivalente ao mercado e benefícios como vale-refeição para jornada de 6 horas, vale-transporte, auxílio médico, seguro vida e recesso.

O estudante deve acessar o endereço www.caminhoseescolhas.com.br e completar seu cadastro para participar das vagas de estágio em "Meu perfil".

veja também