São Paulo ganha pista de patinação no gelo até o fim de dezembro

São Paulo ganha pista de patinação no gelo até o fim de dezembro

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 8:36

Quem nunca patinou terá a oportunidade de se divertir de graça com a instalação de uma pista de patinação no gelo sob a Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul de São Paulo. A inauguração acontece nesta sexta-feira (9), em comemoração ao Natal. Ela funcionará das 11h às 19h até 23 de dezembro.

Cada participante terá 20 minutos para patinar na pista de 25 metros x 15 metros. Ao todo, 60 pessoas poderão se divertir ao mesmo tempo. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, as atividades serão acompanhadas por cinco monitores, todos atletas da patinação. Os patins e equipamentos de segurança serão fornecidos pela secretaria.

Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, 5 anos. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

No ano passado, uma pista semelhante foi montada no Vale do Anhangabaú e atraiu milhares de paulistanos. Por conta do sucesso do evento, ele entrou no calendário oficial da cidade.

veja também