SBT, Bandeirantes, TV Cultura e Rede TV! abrem vagas para contratação de novos funcionários

Emissoras de TV abrem vagas para novas contratações

Atualizado: Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2013 as 11:37

 

O mês de março mal começou e já estão aparecendo várias oportunidades de emprego novas no mercado. Emissoras de TV como SBT, Cultura, Bandeirantes e Rede Tv estão com vagas abertas para contratar novos profissionais e esperam por você para completar esse quadro.

As vagas são para diferentes áreas, como analista fiscal júnior, assistente de controladoria, trainee de engenharia, editor, auxiliar administrativo, entre outras. Para não ficar de fora dessa, confira as informações abaixo sobre as vagas e se inscreva.

emissoras

SBT

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), empresa do Grupo Silvio Santos, convida você para ser um dos muitos colaboradores espalhados por todo Brasil que levam notícia e diversão á diversos telespectadores participando deste do processo de seleção para as novas vagas da emissora.

A vaga oferecida no momento é para analista fiscal Junior que atua junto aos órgãos públicos federais, estaduais e municipais; elaborando defesas e manifestações; emissão de certidões; controle e acompanhamento de processos nas esferas administrativas e judiciais.

Para essa vaga é necessário ter conhecimento no Sistema Oracle, apuração de impostos diretos e indiretos, formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito.

O salário é compatível com mercado e os benefícios são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale transporte, estacionamento, vale refeição, cesta básica, convênio farmácia e bônus.

O horário de trabalho é das 8h30 às 18h de segunda a sexta em Osasco – SP.

Acesse o site do SBT e confira mais informações.

 

Bandeirantes

O ‘Grupo Bandeirantes de Comunicação’ está presente na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo desde 1937. Acompanhando o ritmo acelerado da revolução digital e incorporando a cada dia mais inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos, o grupo Bandeirantes, agora possuí duas redes de televisão aberta; três canais de televisão por assinatura; seis redes de rádios; um jornal de classificados; uma distribuidora de sinal e conteúdo a cabo; um selo musical e uma plataforma de interatividade.

Com tantos novos espaços o grupo precisa contar com funcionários cada vez mais capacitados. Se você quer ter crescimento profissional e deseja se juntar a esse grupo então fique atento. O grupo está com vagas abertas para a área de Engenharia e precisa de alunos formados de 2010 a 2012 em Engenharia Elétrica / Eletrônica/ Telecomunicações ou com ênfase em Computadores para exercer funções relacionadas à área como: equipamentos de telecomunicação, eletrônica, transmissão e produção.

A emissora exige inglês avançado e disponibilidade para trabalhar 6h por dia de segunda a sexta.

Acesse o site do ‘Grupo Bandeirantes’ e confira mais informações.

 

TV Cultura

A Fundação Padre Anchieta - Centro Paulista de Rádio e Televisão Educativas, mais conhecida como TV Cultura, está com vagas abertas para quem busca de uma colocação profissional e considera a cultura como fator primordial à formação e ao desenvolvimento do cidadão.

As vagas oferecidas no momento pela Fundação Padre Anchieta são para áreas de Assistente de Produção, Auxiliar Administrativo, Editor II, Analista Programador Pleno e Engenheiro Sênior (para Administração de Redes).

O recrutamento de candidatos para essas vagas é feito exclusivamente através do site no endereço: http://www2.tvcultura.com.br/selecao/#.

Caso o candidato tenha perfil profissional adequado para alguma das vagas disponibilizadas no site, ele deve acessá-la através do link disponibilizado no site e ler o respectivo edital. O tópico INSCRIÇÕES descrito no edital trará orientações sobre prazo de inscrição e preenchimento correto dos campos DEPARTAMENTO e CARGO.

Para mais informações acesse o site da TV Cultura e se informe.

 

Rede TV!

A REDE TV! constitui atualmente uma das redes de televisão com maior crescimento no Brasil e oferece uma programação cheia de conteúdos divertidos, informativos e de conhecimentos gerais, junto ao público que colabora para aprimorar a programação cada dia mais.

A rede possui como meta principal, a formação de profissionais criativos, diferenciados e inovadores, com perfis empreendedores no segmento televisivo, capazes de reformular a forma de se pensar e fazer televisão no Brasil e por isso, convida você para completar o quadro de funcionários.

Se você gostaria de fazer parte desta equipe acesse o site da Rede TV!, faça seu cadastro e candidate-se a uma das vagas disponíveis pela emissora no momento.

Para mais informações acesse: http://rh.redetv.com.br/ e inscreva-se.

 

 

com informações de: SBT/ Bandeirantes / TV Cultura / Rede Tv!

veja também