Seja trainee na fabricante da Brastemp

Seja trainee na fabricante da Brastemp

Atualizado: Quinta-feira, 14 Abril de 2011 as 10:10

A Whirlpool, empresa proprietária das marcas Brastemp e Consul, abre as inscrições para seu programa de trainee 2012. Os selecionados atuarão em áreas vitais de uma das empresas líderes no mercado latino-americano de eletrodomésticos, além de ter oportunidade de carreira internacional. A Whirlpool não informou o valor do salário. Conheça mais sobre a empresa que também oferece programa para universitários e acompanhe as novidades pelo twitter do iG Estágio e Trainee.

Programa - O programa de trainee da Whirlpool existe desde 2004 e foca no desenvolvimento e capacitação de futuros líderes, tanto que 70% de todos os participantes permaneceram na companhia, sendo que 43% deles ocupam hoje cargos de gestão e 15% são executivos. Durante o primeiro ano do programa, o trainee passará por atividades interativas, de integração e treinamentos, além do desenvolvimento de um projeto com acompanhamento de coaching. No segundo ano, o participante será destinado para uma das unidades da empresa, onde continuam os treinamentos e acompanhamento de um mentor de carreiras.

Summer Job - Um dos grandes atrativos do programa é a oportunidade de trabalho em outros países, por meio do Summer Job. Os trainees são avaliados semestralmente para garantir o acompanhamento de suas carreiras e, no final do primeiro ano do programa, concorrem ao Summer Job, conforme potencial e performance demonstrados ao longo dos meses. Aquele que apresentar performance e potencial diferenciados será enviado para uma das unidades da companhia fora do Brasil na América Latina, Europa ou Estados Unidos, para executar um projeto de três meses.

Candidatos - Os interessados devem ter conclusão da graduação entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011. Ter inglês fluente e mobilidade para residir em outras regiões e estados.

A Empresa - Fundada em 11 de novembro de 1911, a Whirlpool Latin America é uma empresa subsidiária da Whirlpool Corporation, que atua no Brasil com as marcar Brastemp, Consul e KitchenAid. O grupo é o maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, contando com 72 centros de produção e tecnologia e mais de 70 mil colaboradores.

Inscrições - Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 14 de abril pelo site da empresa .

veja também