Serviço permite compartilhar planejamento de viagem com amigos

Serviço permite compartilhar planejamento de viagem com amigos

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2013 as 2:46

viagemO aplicativo Gogobot ganhou um recurso que permite aos usuários compartilhar o planejamento de suas viagens com os amigos. A nova função admite que múltiplos usuários planejem e organizem sua próxima viagem juntos, dando opiniões e contribuindo com ideias, seja pela web ou através do aplicativo para Android e iOS. 
 
Na prática, a utilização do serviço, o que diz respeito ao compartilhamento de uma pasta ou documento, é muito semelhante à de aplicações de armazenamento em nuvem, como o Dropbox ou o Google Drive. Quando um dos viajantes revisa o planejamento, todos são notificados. Além disto, há um espaço para adicionar comentários embaixo de cada informação.
 
O recurso permite ainda adicionar atrações, restaurantes, hotéis, entre outros, como novos lugares para se visitar. A ferramenta também pode ser usada para a divisão de tarefas, como checar reserva e entradas das atrações.
 
Com tantas possibilidades, o Gogobot acaba se tornando um guia durante as viagens, com os dados de todos os lugares a serem visitados. O serviço não deve acabar com a dor de cabeça de preparar viagens em grupo, mas, sem dúvidas, vai facilitar o processo.
 

veja também