Show de Charlie Sheen tem ingressos esgotados em 18 minutos

Show de Charlie Sheen tem ingressos esgotados em 18 minutos

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 10:43

Depois de ser demitido da série de TV "Two and a half men", o ator Charlie Sheen anunciou que vai apresentar um show de humor em duas cidades americanas. De acordo com o site "TMZ", os ingressos para as apresentações esgotaram em 18 minutos, um recorde para a empresa Ticketmaster, responsável pela venda.

No monólogo "Charlie Sheen live: My violent torpedo of truth", Sheen promete "revelar toda a verdade", como anuncia no site do Ticketmaster. O show, que tem censura 18 anos, está agendado para 2 de abril, em Chicago, e 3 de abril, em Detroit.

De acordo com o site oficial do ator, US$ 1 de cada ingresso será doado para as vítimas do terremoto no Japão. Com o sucesso, Sheen já planeja marcar apresentações em outras cidades dos EUA.

Problemas com a Justiça

Nos últimos 12 meses Sheen vem tendo problemas legais e entrou e saiu de tratamentos de reabilitação por abuso de drogas e álcool. Nas últimas semanas ele fez críticas públicas contra o produtor do seriado, Chuck Lorre, e a Warner Bros. Television, que produz o seriado. Sheen acabou sendo demitido pelo estúdio.

No mês passado, sua ex-mulher Brooke Mueller registrou um mandado temporário contra Sheen para obrigá-lo a manter distância dos dois filhos dele.

veja também