Show em homenagem aos 459 anos de São Paulo trará grandes nomes da música popular brasileira

459 anos de São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 24 Janeiro de 2013 as 2:15

 

Amanhã será o grande dia. A terra da garoa fará festa para comemorar o aniversário de 459 anos da cidade e você que mora na capital paulistana pode participar dessa festa curtindo o show oferecido pelo governo do Estado e pela Prefeitura de São Paulo realizado no Vale do Anhangabaú.

No aniversário de 459 anos de São Paulo, a cidade oferece várias atrações totalmente gratuitas para que todos possam aproveitar.

Além do novo grafite do arquiteto Oscar Niemeyer feito especialmente para essa ocasião que ficará visível para todos que passarem pela Praça Oswaldo Cruz, a cidade ainda vai oferecer passeios turísticos pelos bairros que contam sua história.

As exposições em homenagem a capital ficam por conta dos museus com atrações especiais que se estendem durante todo período de férias.  

Por último os moradores e visitantes poderão aproveitar diversos show que acontecerão em pontos distintos da cidade com destaque especial para o show principal organizado pelo Estado e pela Prefeitura de São Paulo no Vale do Anhangabaú.

O show chamado de “Quatro gerações cantam São Paulo” contará com apresentações de grandes nomes da música popular brasileira como a cantora Zélia Duncan, que subirá ao palco por volta das 15h interpretando os grandes sucessos de sua carreira “Catedral” e “La vou eu” além de tantos outros.

Quem também vai marcar presença na festa será Arnaldo Antunes que, às 19h, apresenta seu mais recente trabalho, “Acústico MTV”, lançado no final de 2011. No repertório, canções como “Passe em casa”, composição conhecida na voz dos Tribalistas, “Sem você”, “Comida” e a inédita: “Ligado a você” prometem fazer a alegria da galera.

O encerramento da festa fica por conta da cantora Rita Lee, que subirá por volta das 21h para, além de homenagear a cidade, marcar seu retorno aos palcos em seu primeiro show do ano. Rita celebra 50 anos de sua trajetória musical, relembrando sucessos como “Agora só falta você”, gravada com a banda Tutti Frutti, “Amor e Sexo”, “Doce Vampiro”, “Ovelha Negra”, entre outras canções de sua carreira.

A organização do show prevê início para as 15h e término as 21h, mas quem já marcou presença nessa festa garante que ela não vai terminar tão cedo!

459

 

com informações de: CatracaLivre

veja também