Site de relacionamento cristão já passa de 1 milhão de cadastrados

Site de relacionamento cristão já passa de 1 milhão de cadastrados

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 11:19

Cerca de 1,5 milhão de pessoas já fazem parte de um site de relacionamentos destinado especificamente aos evangélicos. O portal Amor em Cristo (www.amoremcristo.com) espera que, com a proximidade do dia dos namorados, e no mês das oivas, a procura aumente em 10% nesta época do ano. Há oito anos no segmento, o portal já propiciou mais de 300 casamentos.

Com versões em inglês e espanhol, o site é o maior no Brasil, e totalmente voltado aos evangélicos. A expectativa é a de que, até dezembro, o site reúna cerca de 2 milhões de usuários.

Segundo o CEO do site, Carlos Vinícius Buzulin, diariamente são realizados pelo menos 500 novos cadastros, sendo 60% deles feitos por mulheres, e a maioria na segunda-feira.

Quase a metade, em torno de 40% dos perfis, tem idades entre 25 e 35 anos. Desde o ano passado, todo mês, são realizados em média 10 casamentos entre os perfis, além de noivados, namoros e amizades iniciados através do site.

"É uma benção poder proporcionar esse encontro entre as pessoas. Também devemos ressaltar que 12 de junho é apenas uma data, já os planos de Deus são para vida toda", comenta Buzulim.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ibope Nielsen Online, empresa especializada em comportamento do consumidor, no ano passado foram 1,2 milhão de novos usuários no Brasil. Em outro estudo, da Rede Mundial Independente de Pesquisa de Mercado, mostra que as redes sociais ocupam 87% do tempo online dos brasileiros.

veja também