Skate Village movimenta público da NESCAU® Megarampa

Skate Village movimenta público da NESCAU® Megarampa

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 4:43

Além de assistir de perto as incríveis manobras de alguns dos melhores atletas do mundo, o público da NESCAU® Megarampa poderá participar de diversas ações no Skate Village. Cada patrocinador do evento terá um espaço, onde promoverá gincanas, sessões de autógrafos e fotos, entre outras atividades.

A terceira edição do maior campeonato de esportes radicais do Brasil terá a presença de 17 mil pessoas nos dias 2 e 3 de julho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP).

A Megarampa brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul do planeta. A pista tem mais de 100 metros de extensão e 31 metros de altura - equivalente a um prédio de nove andares. Para montar toda a estrutura no Sambódromo do Anhembi, a Brasil1, a MaxSports, a Zoobamboo e a MRE, responsáveis pela realização do evento, precisarão de oito dias. A montagem deverá terminar nesta quarta-feira.

NESCAU® Megarampa chega à terceira edição com números positivos - Realizada por umm pool de agências - Brasil1, MaxSports, Zoobamboo do Brasil e MRE, a NESCAU® Megarampa tem patrocínio principal da Nestlé.

Outros patrocinadores são Redecard, Clube Social, Hawaiian Dreams (HD), Prefeitura Municipal de São Paulo, 3M, Minds - English School e Chiclets Evolution. O apoio é da Yamaha.

O grupo viabilizou investimento total de R$ 6,5 milhões, no evento que será transmitido ao vivo pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, além do SporTV. A supervisão técnica é da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Ações do Skate Village

Redecard - Distribuição de skates de dedo. Possibilidade do público produzir cartazes com mensagens para aparecer na TV ou simplesmente mandar uma mensagem para alguém. Para a produção do cartaz haverá o template padrão com canetinhas, purpurinas e tinta guache.

Clube Social - Sampling de Club Social recheado, com área vip e área de atletas. Tarp Surf, com uma lona grafitada com logo Club Social e promotores puxando para que o público possa fazer a simulação de "surfar" na onda".

HD - Sessão de autógrafo com atletas, sampling de produtos HD (camisetas, bonés, chaveiros) e distribuição de materiais promocionais (viseira, etc). Música ambiente e TV com vídeos.

Chiclets - Sessão de autógrafos e fotos com as bandas que irão tocar no evento, sessão de autógrafos e fotos com o Edgard Vovô, sessão de fotos no backdrop dentro do stand, gincana de Mini Mega Rampa de Skate de Dedo, sampling de produtos Chiclets

3M - Sampling de produtos NEXCARE, POST IT e SILVER TAPE. Tenda de auto-customização de shapes e tênis, como silver tapes

Minds - Campeonato de Skate do videogame Nintendo Wii, customização de camisetas e shapes com grafiteiro, entrega de material promocional (camisetas, adesivos), sorteio de um curso de inglês via mailing realizado na hora, quiz interativo de tradução de frases para o inglês concorrendo a um iPod. Música ambiente e TV decorativa com vídeos e música.

Hurley e Overboard - Sessão de autógrafos com Bob Burnquist e Lincoln Ueda, distribuição de brindes e exposição de matérias de segurança do Bob.

Vans - Exposição de produtos, máquinas waffer, tênis e tarde de autógrafos.

Tent beach - Pista de skate infantil Verthouse. Apresentação infantil de skate e wallrider

Urgh (tenda 07) - Apresentação de skates e shapes novos, tarde de autógrafos com equipe de atletas

KYW - Apresentação de Xbox 360 Kinect e distribuição de brindes

Central Surf - Fotografias nas redes sociais, apresentação de E-commerce e distribuição de brindes

Camarote urgh - Lançamento do novo livro : Sample By Heverton Ribeiro.

Credenciamento de imprensa está aberto - Os jornalistas interessados em cobrir o evento devem realizar o cadastro através do site http://www.spr21.com.br/megarampa2011/siscred .

Ao entrar no site, preencha os campos solicitados - usuário (imprensa) e senha (press). Clique em Credenciamento e preencha o cadastro completo (CPF, nome, empresa, função, telefone e e-mail) e anexe uma foto recente, com média ou baixa resolução. Os formulários serão encaminhados para organização que irá analisar cada solicitação. Os jornalistas receberão um e-mail com a confirmação do pedido de credenciamento. Depois, uma nova mensagem de e-mail acusará o status da credencial - aprovada ou negada.

Serão distribuídas três credenciais para equipes de tevê; duas para jornais diários e revistas; duas para sites e uma para rádios.

A NESCAU® Megarampa 2011 é apresentado por Redecard, com patrocínio principal de NESCAU®, além de Clube Social, Hawaiian Dreams (HD), Prefeitura Municipal de São Paulo, 3M, Minds - English School e Chiclets Evolution. O apoio é da Yamaha. A realização é da Brasil1, MaxSports, ZooBamboo do Brasil e MRE. A supervisão técnica é da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

veja também