Sobre experiências sobrenaturais

Sobre experiências sobrenaturais

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 2:38

Cada vez que leio a experiência maravilhosa do chamado do profeta Ezequiel, uma convicção ganha mais força em mim: O sobrenatural nos maravilha e assombra, mas o que nos enche e alimenta é a palavra de Deus.

Emoções fortes, empolgação, euforia, êxtase, assombro, tudo isso passa e sua lembrança não reflete mais a intensidade da experiência vivida, mas a palavra de Deus é sempre viva e indestrutível; só ela é suficiente para sustentar a nossa fé (Ez 2.8, 3.1-3).

Também passo a acreditar mais que a experiência sobrenatural com Deus implica um chamado para uma missão árdua. Portanto, não podemos banalizá-la, no sentido de querer que se torne um acontecimento corriqueiro, pois, no fato de ser sobrenatural, já está claro que se trata de algo raríssimo!

Não podemos insistir em querer vivenciar experiências extraordinárias, se não temos a clara noção de suas implicações. Sendo assim, quem está ansioso por algo extraordinário da parte de Deus, precisa estar, na mesma medida, disposto a assumir compromisso com ele e com sua palavra.

Eudoxiana Canto Melo   é formada em letras, revisora do Departamento de Cultura Cristã da IAP - Igreja Adventista da Promessa - e autora de estudos das Lições Bíblicas da IAP. Também colabora com artigos para o site da FUMAP (Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa).

Blog: Poeira de Ouro -   http://eudoxiana.blogspot.com/

veja também