MENU

Geral

Sobre não desistir de um amor

Animação produzida pela Walt Disney em 2012 aborda o amor além do tempo

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 8 de julho de 2015 11:15

Criado em 2012 pelos estudios Walt Disney, Paperman é um curta metragem que aborda o amor e o tempo. O pequeno filme retrata a história de George, que foi atingido por um papel nas linhas de trem em Nova York em 1940; Meg, a dona do papel, vai a correr atrás deste mesmo. O mesmo acontece a George, mas o papel dele fica manchado com o batom dela. Eventualmente eles acabam por se separar, e seguem com suas vidas. George chega ao seu trabalho desinteressante, mas nota que Meg trabalha no edifício do lado, então ele começa a fazer aviões de papel, e a tentar acertar na janela dela. Ele gasta todos os papéis que tem na mesa, e acaba por não acertar. Meg sai do seu edifício, então George decide ir atrás dela, mas quando chega ao solo, ela desapareceu. Parecendo que nada ia a favor dele, todos os aviões que ele fez reuniram se e começaram a empurrar George para a estação de comboios, onde eles se encontraram no inicio. O mesmo acontece com Meg, e eles encontram-se lá. O filme acaba, e vê se fotografias deles juntos num restaurante.

Mesmo não sendo tão recente - a animação foi lançada em 2012 e venceu a 85ª edição dos Academy Awards na categoria de Oscar de melhor curta-metragem de animação - vale a pena assistir de novo.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições