Sociedade Bíblica lança aplicativo com Agenda de Oração 2014; confira

Sociedade Bíblica lança aplicativo gratuito com Agenda de Oração; confira

Atualizado: Sexta-feira, 17 Janeiro de 2014 as 9:42

Sociedade Bíblica lança aplicativo com Agenda de Oração 2014; confiraAplicativos bíblicos têm se tornado cada vez mais populares entre os cristãos usuários de tecnologias, como tablets e smartphones. Trazendo não somente diversas traduções da Bíblia - "NVI", "Revista e Atualizada", "King James", etc. - os novos recursos também oferecem materiais com estudos e agendas de oração.
 
Este último exemplo é oferecido atualmente pela Sociedade Bíblica do Brasil, que lançou este ano o aplicativo "Agenda de Oração 2014". 
 
O recurso pode ser acessado em três idiomas (português, inglês e espanhol) e traz informações relevantes que podem ser colocadas como motivos de intercessão, como por exemplo, de países nos quais a organização atua com esforços para difundir a Palavra de Deus.
 
Vinculada ao programa "Sócio Intercessor" da SBB, o aplicativo foi feito inteiramente no Brasil, com o apoio das  Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) e das Sociedades Bíblicas de diferentes partes do mundo. O download da Agenda de Oração é gratuito e pode ser feito para os sistemas iOS e Android.
 
Segundo Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, o objetivo da Sociedade Bíblica com o recurso é estimular os usuários de tecnologia a fazerem parte desta rede de intercessão.
 
“Nossa expectativa, com este aplicativo, é incentivar também os usuários de mídias digitais a integrar a corrente mundial de oração pela Causa da Bíblia, intercedendo pelo trabalho realizado pelas 146 Sociedades Bíblicas, cujo objetivo é tornar a Palavra de Deus relevante a todas as pessoas. Basta que o usuário reserve, diariamente, um tempo para estas orações, em 2014. Acreditamos que, desta forma, a mensagem bíblica poderá alcançar um número ainda maior de corações, propagando a paz e a união entre todos os povos”, afirmou.
 
Além da própria Agenda de Oração para 2014, o aplicativo também possui os seguintes recursos, como:
 
• Bíblia (Bible Search Mobile)  - Bíblia com as traduções em português: Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira.  - Bíblias em vários outros idiomas. 
• Leitura diária da Bíblia elaborada pela Sociedade Bíblica do Brasil 
• Áudio: A Bíblia e a Sociedade Bíblica, respondendo dúvidas sobre a Bíblia Sagrada 
• Vídeo: Uma seleção de vídeos que contam a história da Sociedade Bíblica do Brasil e das Sociedades Bíblicas Unidas e apresentam os programas sociais desenvolvidos pela SBB.
• Últimas notícias da SBB 
 
Confira os links para download gratuito do aplicativo:
» APP › iOS: 
 
› Android: 
 
» EBOOK › Apple iBookstore (para ler no iBooks): 
 
› eBooks para download direto: 
 
Com informações da SBB

veja também