Sony busca editor para site brasileiro do PlayStation

Sony busca editor para site brasileiro do PlayStation

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 8:40

A Sony está à procura de jornalistas para ocupar o cargo de editor dos canais online de PlayStation no Brasil. Ao que tudo indica, o profissional ficaria responsável pela versão brasileira do blog oficial do PlayStation.

Segundo uma fonte do Arena Turbo, a companhia está procurando um profissional com no mínimo 4 anos de experiência em edição de conteúdo em veículos relacionados a games e familiaridade com redes sociais e blogs de games. O cargo envolve produção de conteúdo, gerenciamento de blog, interação com redes sociais e exige inglês fluente (espanhol é recomendado), excelente redação e capacidade de “gerenciar processos e editar conteúdo”.

Recentemente a Sony inaugurou a versão latino-americana do blog PlayStation, em espanhol. Em outra ocasião, Anderson Gracias, da Sony, afirmou que a PlayStation Network chegará ao Brasil ainda em 2011, trazendo conteúdo focado no mercado nacional.

Tudo indica que, além de estar prestes a inaugurar a divisão brasileira do blog PlayStation, a companhia caminha para o lançamento da PlayStation Network no País. Procurada pela redação do Arena Turbo, a assessoria da Sony não comentou o assunto.

veja também