Sugestões de comédia para fazer os pais gargalharem

Sugestões de comédia para fazer os pais gargalharem

Atualizado: Terça-feira, 2 Agosto de 2011 as 8:44

Alguns pais adoram os filmes pastelões do Adam Sandler. Outros preferem o humor inglês da turma do Monty Python. O fato é que praticamente todos eles gostam de fazer piadas e rir.

A equipe da   Livraria da Folha   preparou uma lista com seis sugestões, nos diversos estilos de comédia, que vão arrancar boas risadas destes sujeitos "pimpões" que nos criaram com todo carinho e, de vez em quando, algumas palmadas.

Comédias pastelão

Dos absurdos e geniais filmes protagonizados por Leslie Nielsen ao "eterno perdedor" Adam Sandler. Aqui é o exagero e as situações surreais que arrancam as boas risadas.   Veja lista .

Comédias clássicas

Saudosistas preferem rir como se ria antigamente. Para isto, basta resgatar alguns clássicos de época, como as películas protagonizadas por Jerry Lewis ou "Os Três Patetas".   Confira .

Humor "sofisticado"

Boas gargalhadas vindas de absurdo, acidez e humor negro podem ser tão divertidas como os filmes "bobalhões". Aqui entram Woody Allen, Monty Python e "Pequena Miss Sunshine".À lista .

Literatura bem-humorada

Protagonista que não ouve direito, outro que só pensa em coquetéis de arte, um terceiro é cheio de neuroses. A literatura também serve também para rir.   Veja sugestões .

"Stand Ups" Todo pai tem um pouco de "stand up comedy man". A diferença é que o palco deles costuma ser a mesa de jantar.   Veja   itens relacionados à arte de encarar plateias e contar piadas.

Livros de piada

Com todo tipo de histórias doidas e engraçadas, estes livros são ideais para aumentar o repertório dos pais e evitar ouvir sempre as mesmas anedotas.   Conheça sugestões .

veja também