Tamanho da letra mostra internautas que tuítam muito ou POUCO

Tamanho da letra mostra internautas que tuítam muito ou POUCO

Atualizado: Terça-feira, 13 Setembro de 2011 as 4:30

Gente que fica flodando timeline do Twitter. Essa palavra estranha aí, "Flodando", é usada pelos descolados para designar aquelas pessoas que tuitam freneticamente, como se não houvesse amanhã, e entopem sua timeline. Mas, além de reclamar, agora é possível abaixar o volume dessas pessoas.

Ok, a ideia é meio paradoxal mesmo. Como é possível diminuir o volume de textos? Ué, você não grita em caixa-alta? Para diminuir o volume, diminua a letra. E é justamente isso que faz o serviço Shuu.sh (nome sugestivo, né?)

Em poucas palavras, o Shuu.sh classifica os usuários da sua timeline em uma escala que vai de 0 a 11, sendo "11" aquele cara que tuíta MUITO. A partir de então, exibe uma timeline com o tamanho de letras baseado na escala. Quanto mais eloquente, menor será a letra.

E funciona! Em um breve teste, o repórter que vos escreve notou que existem pessoas interessantes habitando o Twitter, e com coisas realmente interessantes para serem ditas, mas que são literalmente "flodados" por twitólogos carentes e frenéticos. Todos Curte!

veja também