Test drive sexual pode?

Test drive sexual pode?

Atualizado: Segunda-feira, 17 Maio de 2010 as 11:33

Testar sua namorada sexualmente antes de casar pode? A pergunta que não quer calar é: Não seria bom ter uma experiência sexual antes do casamento só pra saber se minha futura esposa é compatível comigo? Essa é a alegação de muitos jovens que querem justificar o sexo antes do casório. Mas aqui quero listar alguns conselhos e afirmar alguns valores para que você desista dessa idéia.

Primeiro , não há nenhum motivo relativo a adequação física para o test drive sexual. Desde que o mundo é mundo homens e mulheres se encaixam perfeitamente e sabem como as coisas acontecem. Não tem esse negócio de muito estreito, muito grande, as coisas devagarzinho entram nos eixos. Na hora H, se houver informação prévia, eu disse informação, rs...tudo rola na boa!

Segundo , o que vai determinar se o sexo é bom ou não, não são os movimentos e posições simplesmente, mas o que rola por dentro, no coração, se houver sentimento sincero e verdadeiro, o sexo será inevitavelmente bom. O aperfeiçoamento será um desejo e não haverá nenhum tipo de impedimento para experimentarem novas posições e carícias.

Terceiro , transar antes de casar, diminui o encanto da lua de mel em pelo menos 50%. Uma coisa é você chegar na noite de núpcias e descobrir sua esposa e ela te descobrir. Experimentar pela primeira vez e sem o peso da culpa um mundo de sensações novas e inefáveis. Outra coisa é comer a merenda antes do recreio e a lua de mel se tornar apenas um passeio corriqueiro.

Quarto , a pressa é inimiga da perfeição. Adiantar o que deveria ser feito com tranquilidade e atenção trará fatalmente sequelas e consequências desagradáveis para o casal. Em muitos casos, o afobamento é tão grande que se despreza ouso de camisinha e pela inexperiência somada ao frisson da transa acontecem inúmeros casos onde há concepção no primeiro ato sexual. Imagina só, um lance que era pra ser desfrutado num contexto de paz e amor, se transforma num peso. Uma criança oriunda dessa relação carregará o fardo de se fruto de uma gravidez indesejada.

Quinto , transar antes do casamento não garante o casamento. Tudo pode acontecer. O noivado pode acabar no altar. E aí? como fica? Perdeu o noivo e a virgindade. Isso nunca mais volta. "Perdeu gatinha!" O homem não pensa como você menina. Pro homem é mais tesão do que amor. Mas pra mulher não, ela se entrega por paixão, por confiança muito mais do que por tesão. Não se iluda, preserve sua virgindade, não por uma questão de "carolisse", caretisse, fanatismo, mas por ser inteligente.

Bem eu poderia ficar aqui dando mil motivos pra você desistir do test drive sexual, mas acho que você já entendeu o recado direitinho né.

veja também