The Big Bang Theory no Brasil: "Não somos nerds na vida real"

The Big Bang Theory no Brasil: "Não somos nerds na vida real"

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 8:59

Em um cenário muito parecido com a sala de estar onde se passa boa parte do seriado "The Bing Bang Theory", os atores Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, (Leonard, Raj e Howard, respectivamente), mostraram entrosamento e bom humor semelhantes aos dos personagens durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (04), em São Paulo.

Durante todo o tempo, os três conversam entre si e riem das próprias piadas. Johnny Galecki pareceu o mais sério e alternou momentos em que contou histórias gesticulando e encenando, cheio de dramaticidade, com outros em que ficou quieto, olhando para o chão.

A série sobre ciência, tecnologia e outros assuntos geeks é uma das mais assistidas em todo o mundo. Mesmo assim, eles não se sentem ícones nerds. “Nerds não. Talvez ícones”, brincou Simon, que respondia com piadas ou frases irônicas. “Vem naturalmente. É uma bênção e uma maldição”, brincou novamente, quando questionado se sentia alguma pressão para ser engraçado o tempo todo.

Entrosados e simpáticos, os atores fizeram diversas piadas

O trio é simpático e admitiu que, se na coletiva os jornalistas não conseguiram parar de rir com os comentários, nos sets eles também têm dificuldades em controlar o riso. “Eu sou o pior. Eu rio de canto. Mas o Johnny é bom nisso, toda vez que eu começo a rir ele sussura algo sombrio como ‘às vezes, bebês morrem’”, disse Kunal. “Eu só quero ir pra casa!”, defendeu-se Johnny, que em seguida teve que trocar de lugar no sofá porque foi lembrado que aquele pedaço era do Sheldon.

Segundo os atores, a principal diferença entre eles e os personagens é que nenhum deles é tão inteligente. “Os diálogos podem ser desafiadores. Nós não somos brilhantes na vida real”, respondeu Howard, quando questionado se tem alguma dificuldade para decorar os textos. “Nós temos um consultor de ciência”, contou Kunal, explicando que a série tem um nerd de verdade ensinando e traduzindo as piadas e diálogos mais científicos.

Na porta do Hotel Emiliano, o elenco conversou com fãs e tirou fotos

Spoilers

Sobre o futuro dos personagens, Kunal afirmou que Raj vai querer mudar de casa por se sentir mal com o relacionamento entre sua irmã, Pryia, e Leonard. “Mas não acho que isso seja um pensamento permanente”, falou, deixando a dúvida no ar. Simon também não garantiu que se casará com Bernadette, embora os dois estejam noivos, mas os atores torcem para que pelo menos um dos personagens encontre seu par e viva feliz para sempre.

Sobre o Brasil

Os atores entraram na sala da coletiva elogiando São Paulo. "Que cidade maravilhosa a de vocês!", disse Kunal. "Longa noite...", completou.

Depois, entre uma pergunta e outra, eles continuaram fazendo comentários positivos sobre a viagem. Enquanto conversava com Simon sobre Raj mudar de apartamento, Kunal brincou "Eu adoraria morar aqui!". Em seguida, elogiou o café brasileiro. "Vocês têm o melhor café! O melhor!", disse, fazendo gestos para demonstrar que experimentou a bebida e ficou elétrico.

Por: Nathália Ilovatte

veja também