The Sims Social atinge marca de 10 milhões de jogadores

The Sims Social atinge marca de 10 milhões de jogadores

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 3:51

Não é nenhuma surpresa que a franquia The Sims tenha tomado a rede social Facebook de assalto nas últimas semanas. Com o encaixe perfeito entre seu estilo de jogo e o perfil dos jogadores, The Sims Social já atingiu dez milhões de usuários, segundo sua produtora.

A Electronic Arts comentou que dez milhões de usuários já jogaram The Sims Social no Facebook, desde seu lançamento. Não foi mencionado se usuários inativos estariam envolvidos na contabilidade desse número, mas isso não diminui o fenômeno que o jogo vem sendo na rede social.

O título é uma parceria proveniente da Electronic Arts e PlayFish. A gigante dos jogos achou que a série teria muito a ganhar com a estrutura dos jogos sociais, entrando em contato então com seu estúdio Playfish, comprado há algum tempo com esse fim específico. O resultado não poderia ter sido mais satisfatório.

Assim como no clássico The Sims, as pessoas têm suas agitadas vidas virtuais, mas agora seus amigos e inimigos podem participar ativamente dela, ajudando ou atrapalhando através do Facebook.

Via OB-Game

veja também