Thiago Leifert volta ao Twitter para defender-se de acusações

Thiago Leifert volta ao Twitter para defender-se de acusações

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 11:44

Apresentador, que deixou de atualizar sua conta para não "perder a linha", justifica seu retorno: "Tem mais gente imbecil do que eu imaginava".

Dois dias após ter afirmado que deixaria de atualizar seu perfil no Twitter, Thiago Leifert voltou ao microblogging. Com mais de 800 mil seguidores, o apresentador do Globo Esporte havia justificado sua saída, na quarta-feira (23/3), com a seguinte declaração, publicada em sua conta:

"Vou dar um tempo do twitter pq o nível de discussão está baixíssimo e minha paciência curta. Não quero perder a linha. Até mais".

Nesta sexta-feira (25/3), porém, Leifert explicou seu retorno da seguinte maneira:

"Vou ter de voltar pq tem MUITO mais gente imbecil do que eu imaginava". E complementou, defendendo-se da acusação de que teria saído da rede por pressão da empresa onde trabalha. "A Globo JAMAISSSSS se daria ao trabalho de me mandar sair. Eles têm preocupações maiores, diferentemente de outros veículos".

O jornalista chegou aos trending topics mundiais nesse período em que deixou de utilizar o Twitter. Por isso, comentou que nunca estivera tão próximo de Carla Brunni – primeira-dama da França - que também figurou entre os assuntos mais comentados do microblogging nos últimos dias. Por fim, brincou com a repercussão que sua saída gerou:

"Peraí que o Obama tá me ligando para saber pq fiquei 48h sem tuitar".

veja também