Tigre abre programa de estágio para vagas em 7 estados

Tigre abre programa de estágio para vagas em 7 estados

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 9:27

Desde o mês de setembro, a Tigre, multinacional brasileira fabricante de tubos, conexões e acessórios, deu início ao processo seletivo do seu Programa de Estágios 2012. Universitários do penúltimo e último ano poderão, até 31 de outubro, se inscrever no programa, que é direcionado às seguintes áreas: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis e Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, entre outros.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site da empresa . São, ao todo, 35 vagas distribuídas nas unidades de Joinville (SC), Rio Claro (SP), São Paulo (SP), Castro (PR), Camaçari (BA), Escada (PE), Pouso Alegre (MG) e Manaus (AM).

O Programa de estágios está dividido em quatro etapas, nas quais o estudante passa por integração, treinamentos, desenvolvimento de projeto e avaliação. Existem dois períodos de estágios: o Semestral para quem está estudando o último semestre e o Anual para quem está no penúltimo ou último ano. O valor da Bolsa Estágio é compatível com o mercado e o estagiário receberá como benefícios alimentação na empresa, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Terão preferência candidatos com perfil inovador, excelente comunicação, iniciativa, ótimo relacionamento interpessoal e idiomas. Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

veja também