TIM abre 130 vagas para universitários

TIM abre 130 vagas para universitários

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 10:15

Estudantes já podem se inscrever no programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. A operadora de telefonia busca estagiários para 130 vagas nas áreas de rede, tecnologia da informação, comercial, marketing, financeira, jurídica e recursos humanos. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio. A empresa está entre as que oferecem as melhores condições de trabalho e ainda garante que o índice de efetivação dos estagiários será intensificado em 50% este ano. Saiba também como é o programa de trainee da empresa oferecido no segundo semestre e conheça a página exclusiva da TIM no iG Estágio e Trainee.

Banco de talentos - A empresa, além de selecionar para as vagas existentes, vai utilizar o cadastro dos interessados como um banco de talentos para vagas que surjam durante o ano. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de engenharia e TI os estudantes poderão estar a até três anos da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Inscrições - Os interessados em se inscrever devem acessar o site da área de recursos humanos da TIM até o dia 15 de maio.

veja também